Prof. Dr. Diego Eugênio Roquette Godoy Almeida

Professor Adjunto - Dedicação Exclusiva

Doutor e mestre em Ciências: Educação e Saúde na Infância e Adolescência, pela Universidade Federal de São Paulo - UNIFESP. Bacharel em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG. Especialização em Terapia Ocupacional em Saúde Mental. Professor Adjunto no curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Espírito Santo. Coordenador Adjunto do Laboratório de Práticas Emancipatória e Territoriais - LAPET (CNPq). Pesquisador associado da REEDUCA-AD (Rede Brasileira de Ciência e Educação sobre álcool e Drogas - www.reeduca-ad.org ). Interesso-me pelos temas: educação emancipatória, lazer, juventudes, gênero/sexualidade e por metodologias etnográfica/ participante. Experiência profissional como terapeuta ocupacional no Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas e tutoria em Ensino à Distância.

E-mail: diego.e.almeida [at] ufes.br

Lattes