Profa. Dra. Teresinha Cid Constantinidis

Professora Adjunta I - Dedicação exclusiva

Possui graduação em Terapia Ocupacional pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (1987), mestrado em Psicologia Social pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - IP-USP (2000), doutorado em Psicologia pela Universidade Federal do Espírito Santo - UFES (2011) e pós-doutorado em Terapia Ocupacional pela UFSCar. É professora do Curso de Terapia Ocupacional da Universidade Federal do Espírito Santo - UFES, professora permanente do Programa de Pós Graduação em Terapia Ocupacional da Universidade Federal de São Carlos (PPGTO-UFSCar) e professora colaboradora do Programa de Pós Graduação em Psicologia - PPGP-UFES. Tem experiência na área de saúde mental, atuando principalmente nos seguintes temas: produção de cuidado em saúde mental; sofrimento psíquico e familiares; atividade humana e saúde mental; cotidiano e saúde mental.

E-mail: teresinha.constantinidis [at] ufes.br

Lattes

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Marechal Campos, 1468 - Bonfim, Vitória - ES | CEP 29047-105